Reprodução do Radar online, da Veja
Reprodução do Radar online, da Veja


Há vários meses que venho alertando para a explosão de assaltos no Estado do Rio de Janeiro, assim como de outros crimes. Quando eu dizia que os índices de criminalidade do Rio eram os piores de todos os tempos houve leitores que disseram que eu estava exagerando. Agora com os dados oficiais vão ter que acreditar. O último mês de Beltrame registrou o recorde negativo de assaltos na história do Rio de Janeiro. E vai piorar, afinal as polícia Civil e Militar não têm dinheiro para nada, o policiamento nas ruas está sendo reduzido a cada dia, faltam recursos para investigar os crimes. É assustador!

Comentários

05/11/2016

02:44

Igor - Rio de Janeiro - RJ

Há uma delação premiada que cita um Membro do MPERJ, o Cabral e mais três integrantes do seu desgoverno. Está nas mão do bravo juiz Sérgio Moro e do MPF do Paraná. A chapa vai esquentar! Cadeia para os corruptos!

05/11/2016

06:01

Junior - Rio de Janeiro

Boa tarde, por favor não me identifique. Sou servidor estadual da área da segurança. Alguns Comandantes da PMERJ, estão convocando reunião com toda a tropa justamente no dia 08/11 âs 09 hs. para esvaziar o movimento. O 5 BPM publicou uma ordem de serviço. Vocês não possuem um número de whatsapp para que possamos denunciar. Tenho a foto da determinação do Comando.

05/11/2016

11:14

Ana Maria - São Gonçalo - RJ

Disparou os assaltos também nos municípios do interior fluminense com entrada do secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, nos governos de Sérgio Cabral e Fernando Pezão.