Picciani sendo levado pela Polícia Federal; Comando Tático da PF na ALERJ; servidores comemoram na frente da Assembleia
Picciani sendo levado pela Polícia Federal; Comando Tático da PF na ALERJ; servidores comemoram na frente da Assembleia
O presidente da ALERJ, Jorge Picciani é um dos carrascos dos servidores estaduais e já mobilizou grande aparatos policiais, inclusive da Força Nacional de Segurança, contra o funcionalismo, que apenas exigia os seus direitos na porta da Assembleia Legislativa, que deveria ser a Casa do Povo, mas se transformou num balcão de negociatas e propinas, comandado pelo PMDB.

Hoje, após tomarem conhecimento da condução coercitiva de Picciani e da ação do Comando Tático da Polícia Federal, cumprindo mandado de busca e apreensão no gabinete do presidente da ALERJ, um grupo de servidores foi para a frente da Assembleia, soltou fogos e distribuiu fatias de bolo para comemorar. É a vingança dos servidores, massacrados por Picciani, Pezão e pela quadrilha do PMDB, que continua assaltando os cofres estaduais.

Comentários

29/03/2017

05:57

Papa Goiaba - SG

Condução coercitiva não é prisão. Os servidores se contentam com pouco mesmo. E digo mais... tá faltando muita gente. TODO ESSE ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NÃO EXISTIRIA SEM A CONIVÊNCIA DO MP-RJ E DO TJ-RJ, EXISTIRIA, GAROTINHO??? PROMOTOR NÃO INVESTIGA PROMOTOR, NEM JUIZ. Lamentável!