Reprodução da Época online
Reprodução da Época online
Está aí mais um exemplo de cara de pau. Em depoimento ao juiz Marcelo Bretas, o ex-assessor de Sérgio Cabral, Paulo Fernando Magalhães Pinto confessou que o ex-governador comprou dele metade da lancha Manhattan, avaliada em mais de R$ 5 milhões. Paulo Fernando, que também emprestava um apartamento de luxo em Ipanema para José Mariano Beltrame, revelou que gastou cerca de R$ 1 milhão com o aluguel de uma sala comercial no Leblon para Cabral, além do pagamento de três funcionários. Questionado pelo juiz Marcelo Bretas, Paulo Magalhães Pinto disse que sempre foi idealista e acreditava no projeto político de Cabral, e, pasmem, foi mais longe, dizendo que arcou com as despesas do ex-governador porque "talvez ele não tivesse recursos para isso". Como é que é? Deve achar que todo mundo é trouxa.



Comentários

02/05/2017

06:14

EXTRA! GILMAR MENDES, TOFFOLI E LEWANDOWISK ACABAM DE LIBERTAR ZÉ DIR - CEU!!! - RJ

http://www.brasil247.com/pt/247/poder/293364/STF-liberta-Jos%C3%A9-Dirceu.htm

02/05/2017

07:24

jomar dias ferreira - Rio de Janeiro

Boa noite, me desculpe a franqueza, mas esse povo é trouxa mesmo, se as eleições fossem hoje, esse povo idiota colocaria o safado do Lula como presiente.

02/05/2017

07:41

Eleitor - Rio de Janeiro

Nunca me faltou respeito a Suprema Corte Brasileira, muito respeito ao nosso Supremo Tribunal Federal. Mas para esse resultado dou nota zero para os três ministros Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes que votaram a favor de libertar o bandido do José Dirceu da cadeia, ex-ministro-chefe da Casa Civil do Governo Lula. Que infelicidade foram os mais de 13 anos do PT no poder tendo início desde 2003. "Dias Toffoli vota por libertar José Dirceu" Fonte: Época Negócios

03/05/2017

12:20

Reinaldo - São Paulo

Jomar, o povo trabalhador inteligente contra corrupção não vota e nem quer eleger político corrupto, quem faz corrupto eleito é quem "trabalha" no sistema de apuração com essas urnas eletrônicas, pode pesquisar que só no Brasil ainda não acabou essa m... de voto e apuração eletrônica.