Ministro Raul Jungmann
Ministro Raul Jungmann
O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann classificou o ato criminoso como "intolerável". Mas fiquei estarrecido com a declaração dele dizendo que a Polícia Federal não vai investigar a ocorrência por tratar-se de crime da esfera estadual.

É uma enorme contradição. Basta lembrar que logo após o assassinato da vereadora Marielle Franco, o ministro Jungmann anunciou que a Polícia Federal iria atuar na investigação. Pela lógica do ministro, o caso de Marielle então também seria um caso estadual. Não dá para entender.

Reprodução do Extra
Reprodução do Extra


Comentários

28/03/2018

06:19

Rede Globo evita mostrar o grande problema da bandidagem no Pará - mas mostra o que não interessa escada rolante em estádio na Rússia

Notícia: https://www.diarioonline.com.br/noticias/policia/noticia-497030-oito-presos-suspeitos-de-furto-e-abate-clandestino-de-gado-no-marajo.html

28/03/2018

06:52

Robson - ESTADO DO RIO DE JANEIRO

O ministro da Segurança Pública do governo Temer tinha que começar trabalhar e passar percorrer todos municípios do interior fluminense, principalmente para ouvir reclamação da população do abandono do policiamento inclusive na zona rural, fazendo com que tenha assalto toda semana. O governador Pezão como sempre não está nem aí.

28/03/2018

08:31

Cidadão do bem - Por que tanta demora para haver operação no Complexo do Alemão????????

https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2018/03/5526601-militares-do-exercito-trocam-tiros-com-bandidos-na-ilha-do-governador.html

28/03/2018

09:01

Donaldo Plinio - Jatai

Concordo polícia Federal p/ investigar isso, ta de brincadeira essa turma do PT é muito capaz de eles mesmo terem atirado no ônibus!!

29/03/2018

09:41

Joselito Brito Diniz - rio de janeiro

Esse caso dessa Marielle está enchendo o saco (defensora de bandidos), e a situação dos policias mortos no RJ, pq a Rede Globo não pede também investigações sobre as mortes dos policiais. Falando desse episódio que pena que o Lulla não estava no ônibus.