As Forças Armadas, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar escoltaram, na madrugada desta terça-feira, cerca de 300 caminhões transportando produtos hortifrutigranjeiros da Região Serrana para o Rio de Janeiro.

Os veículos começaram a deixar a serra fluminense a partir da meia-noite e meia. Os caminhões se deslocaram da RJ-130 para vários locais da cidade, principalmente para o Ceasa, em Irajá.

Ao longo desta segunda, mais de 250 caminhões foram escoltados pela Central de Escoltas do Gabinete de Gestão de Crise do estado (GGC). O serviço reúne a Polícia Militar, a Força Nacional, as Forças Armadas, a Polícia Rodoviária Federal e a Guarda Municipal do Rio de Janeiro. As carretas transportavam combustíveis que abasteceram diversos pontos da capital e também da Baixada Fluminense, Niterói, São Gonçalo, Itaguaí e Cabo Frio.

Comentários

29/05/2018

09:54

FRANKLIN LAUTERT - RIO

O PT ESTÁ PEGANDO CARONA NA GREVE DOS CAMINHONEIROS, NO ESTILO "QUANTO PIOR, MELHOR".

29/05/2018

11:10

Francisco Neves Barbosa - SAO GONCALO

Tinha que ser os militares para por ordem na casa desarrumada pelos civis. Essa estratégia de escoltar os comboios durante a madrugada não aconteceria nas mãos dos civis. O País ainda estaria uma lambança.

29/05/2018

11:42

Fabiana - Tema: "Greve"

Greve é uma m... mesmo. Nossas polícias que eram para estar nesta hora prendendo ou matando bandidos e traficantes nas ruas do RJ, SP, MG..., policiais são obrigados passar fazer escolas de caminhões nas estradas por causa dessa paralisação dos caminhoneiros.

29/05/2018

08:37

Roberto Mauro - RJ

Está sendo obrigado para chegar até o trabalho, no posto ter que pagar mais caro ainda pelo litro da gasolina e por causa dessa greve.

30/05/2018

12:24

Manuela - Essa pesquisa saiu nos municípios do Estado do Rio de Janeiro?

https://www.poder360.com.br/economia/pesquisa-telefonica-datafolha-87-a-favor-de-paralisacao-de-caminhoneiros/

01/06/2018

05:46

Jorge vitor thobias - Rio de janeiro

Cadê as UPPs do Cabral e Pezão, onde estão as forças armadas, falaram que a Vila Kennedy, seria o exemplo. Vai lá para vê, parece que o Metrô vai passar por lá, dormentes e barricas construidas pelo poder paralelo. Isso é o exemplo que passaram para a mídia, mas que exemplo! Vila Kennedy sem lei.