QUASE R$ 1 BILHÃO DE REAIS FATURADOS EM EM APENAS 3 EMPRESAS. EMBORA ELE TENHA MUITAS OUTRAS. ALIÁS, DEZENAS.

ALESSANDRO CARVALHO DE MIRANDA, OU SIMPLESMENTE ALÊ, FATUROU ESSE VALOR NO GOVERNO DO ESTADO, DESDE A POSSE DE CLÁUDIO CASTRO.

ELE TEM SEUS NEGÓCIOS EM VARIOS ÓRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, MAS A GALINHA DOS OVOS DE OURO É O DER ( DEPARTAMENTO DE ESTRADAS E RODAGENS). O CONTROLE DO ÓRGÃO É DE RODRIGO BACELLAR, QUE INDICOU PARA A PRESIDÊNCIA HEBERT MARQUES DA SILVA, E PARA A DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO GLADSTONE FELIPPO DE SANTANA, RESPOSNAVEL PELAS LICITAÇÕES.

GLADSTONE FOI PROFESSOR UNIVERSITÁRIO, DO IRMÃO DO DEPUTADO, NELSON BACELLLAR.
ALIÁS, O IRMÃO DO DEPUTADO RODRIGO BACELLAR OCUPAVA, ATÉ MESES ATRÁS, UMA SALA DO DER, SEM TER NENHUMA NOMEAÇÃO NO ÓRGÃO.

ALÊ, APESAR DE BILIONÁRIO, JÁ ESTEVE ENVOLVIDO COM ESCÂNDALOS NACIONAIS. NA MÁFIA DOS SANGUESSUGAS, UMA DE SUAS EMPRESAS, A ÔNIX, FOI CITADA NO SUPERFATURAMENTO DE AMBULÂNCIAS .

EM OUTRO CASO, NA OPERAÇÃO FAVORITO, APARECEU ENVOLVIDO COM MÁRIO PEIXOTO, PRESO NA OPERAÇÃO LAVA-JATO.

ALESSANDRO E SUAS EMPRESAS MAIS QUE DOBRAM SEUS FATURAMENTO, JUNTO ÀS PREFEITURAS DO ESTADO. TUDO SOMADO PASSA DE R$ 3 BILHÕES.

EMBORA SUA ORIGEM SEJA A REGIÃO DOS LAGOS, AVANÇOU SEUS DOMÍNIOS POR TODO O ESTADO.
ELE É CHAMADO DE "O1 DE BACELLAR E DO GOVERNADOR".

ALIÁS, ALÊ MANTÉM ALGUMAS CASAS EM BÚZIOS, ONDE POLÍTICOS INFLUENTES SÃO VISTOS TRATANDO DE NEGÓCIOS OU PARTICIPANDO DE FESTAS.

NO PRIMEIRO REVELION DE SUA GESTÃO, O GOVERNADOR PASSOU A VIRADA DO ANO NA CASA DE ALÊ.

BÚZIOS É LOGO ALÍ.



Comentários