O Brasil precisa sair da zona de conforto em que a aliança da esquerda e as elites financeiras meteram o país.

O conforto é o sedativo mais eficiente da história humana. Aquilo que nos enfraquece com delicadeza é ainda mais perigoso que aquilo que nos fere com violência. Quando o esforço vira exceção, o caráter murcha, a utopia atrofia. Aceitamos que viver é sobreviver com o mínimo de dignidade. A busca pela verdade exige que se atravesse a dor, o esforço, o desconforto de saber que a maioria dos acordos não levam a nada, são muletas disfarçadas para sedar o povo. A tragédia do conforto está em sua permanência, ele te dá tudo, contanto que você abdique de ser alguém que merece algo maior. A maioria aceita, pois é mais fácil se anestesiar do que se transformar. O conforto não recompensa os covardes, os engole. E enquanto o povo dorme, embalado por uma vida sem confronto, o tempo passa e a desigualdade se aprofunda. O que parece calma hoje, vai nos destruindo dia a dia e impede nosso desenvolvimento.

Aquele que não questiona vira espelho da maioria.Ainda fala, mas não pensa, ainda respira mas não vive, ainda sonha mas nunca acorda.

Desperta Brasil!

Comentários

12/05/2025

11:08

Dirlene Rangel Moura - Campos dos Goytacazes

Boa noite, Garotinho!! Infelizmente, cheguei a triste conclusão de que: defender o povo brasileiro é dar murro em ponta de faca!! Só Jesus, para regenerar este País!!

13/05/2025

10:53

Rogério Silveira - Itaperuna

É exatamente dessa forma que a cada dia que passa o povo brasileiro fica sendo enganado, juros altos, corrupção, falta de investimento e a grande mídia calada! O povo sofrendo com as mazelas da administração pública inerte aos anseios do povo carente, uma, duas gerações praticamente perdida, e entregue a falta de oportunidade de emprego, saúde e segurança publica. Muito triste vê um País tão rico e o povo abandonado…