Conforme eu previa, o deputado Eduardo Cunha divulgou uma nota fugindo do debate, proposto por ele mesmo. Agora percebo que além de más condutas pessoais ele também é um ingrato, pois eu o ajudei quando era apenas um suplente de deputado estadual.

Embora sabendo que o deputado gosta muito de laranja, recomendo que neste momento tome um suco de maracujá e sobrevoe o patrimônio que construiu praticando um esporte que ele gosta muito: Asa DELTA.

Quanto à sua insistência na afirmação de que fui condenado em processo criminal, diga-se de passagem em primeira instância, à qual estou recorrendo, repito: foi uma armação que começou com Beltrame, a mando de Cabral e terminou com um juiz, irmão do assessor parlamentar do comandante da PM. Pura politicagem.

Recomendo ao deputado, além do suco de maracujá, que ouça uma boa MELODIA, e pra sair do lamaçal em que está metido tome um banho nas águas do rio Jordão, essas certamente não constam das represas de FURNAS.

Continuo mantendo o convite ao deputado para debatermos juntos no plenário da Câmara, não é pra bater-boca, e que ele tenha a REAL GRANDEZA do papel de um parlamentar. Não vou lhe mandar estas palavras pelo Correio, porque corre o risco da diretoria do Rio extraviá-la, afinal, Eduardo diz que é o dono da situação.

Comentários