Visitantes online: 666
logo topo

domingo, 21 de outubro de 2018

21/10/2018

20:23

CHEGA DA GANGUE DOS GUARDANAPOS!

O vídeo abaixo é a confissão do ex-secretário de Obras, Alexandre Pinto, sobre as propinas que Eduardo Paes recebia das obras bilionárias da prefeitura do Rio e como as licitações eram fraudadas.
Essa prática ocorria no estado com Cabral e na prefeitura com Eduardo Paes, praticamente em todas as áreas da administração.
Por ter denunciado essa máfia, fui perseguido, difamado, preso sem provas, isolado politicamente, e agora, como iria acabar como o restante da quadrilha, fui impedido de ser candidato quando já estava em segundo lugar, rumo à liderança.
Não declarei apoio a nenhum candidato no segundo turno. Continuo apenas alertando a população que Eduardo Paes, Pezão, Cabral e Picciani corromperam centenas de políticos e instituições e levaram o nosso nosso estado à ruína e à falência total!
Portanto, votar em Eduardo Paes é ser avalista do assalto que o estado do Rio sofreu. Quanto ao outro candidato, tenho minhas reservas. Quanto ao grupo de Eduardo Paes, tenho certezas - as piores possíveis - de que a quadrilha vai continuar a fazer do estado do Rio de Janeiro um negócio particular, a fim de abrir contas no exterior, comprar mansões, fazendas, jóias caríssimas, iates e principalmente corromper os partidos políticos para obter apoios.
Fui covardemente tirado da eleição. Estou sofrendo as dores de quem teve coragem de falar a verdade sobre a “gangue dos guardanapos”, quando todos estavam calados. Somente meus amigos próximos sabem o quanto aguentei de pressões e covardias dessa quadrilha liderada pelo MDB.
Repito: não tenho compromisso nem acordo com candidato nenhum no segundo turno, apenas reafirmo o que venho dizendo há mais de 10 anos: Eduardo Paes é a certeza que a corrupção vai continuar no comando do Estado. O outro candidato só o tempo dirá...
Assista a confissão do secretário de Obras de Eduardo Paes:

19/10/2018

16:49

Cabral é Paes, Paes é Cabral. PMDB NUNCA MAIS!

Nos anos em que o PMDB de Sérgio Cabral, Eduardo Paes, Pezão e Picciani, entre outros, comandou o estado não havia limites para suas ambições político-financeiras. Roubavam o dinheiro dos hospitais, das escolas, das obras públicas, faziam acordos com milicianos, com traficantes, bandidos do colarinho branco, empresários-bandidos ou qualquer tipo de criminoso pra se manter no poder, ameaçar adversários e ganhar eleições. Quem melhor definiu Sérgio Cabral é alguém que comandou - ou ainda comanda - a maior facção de venda de drogas do Rio de Janeiro: o Comando Vermelho.
Assista esse trecho onde Marcinho VP fala sobre a personalidade de Cabral.

18/10/2018

10:05

GAROTINHO CONTA TUDO QUE ESTÁ POR TRÁS DA DECISÃO DO TRF2.

Conseguimos junto ao Superior Tribunal de Justiça recolocar nosso Blog do Garotinho no ar. A decisão de tirá-lo da internet foi para que você não compreendesse bem o que estava sendo feito em relação à minha candidatura ao governo do estado do Rio de Janeiro.

A entrevista que está abaixo ficou menos de 48 horas no ar e provocou revolta na população. Mais uma vez, às vésperas da eleição uma decisão judicial para tentar impedir minha candidatura. Conforme dito por mim na própria entrevista, a decisão não foi utilizada para negar o registro da minha candidatura. Serviu apenas para confundir os eleitores.

Os fatos utilizados pelo Sr. Ministro Relator foram:

1 - A perda dos meus direitos políticos (absurdo!), por conta de um discurso que fiz na Tribuna dos Deputados atacando a decisão do juiz da 1ª Instância, que julgou aquele caso. Crime de Opinião! Isso mesmo.... Ainda existe no Brasil de hoje.

2 - O segundo foi um fato ocorrido em 2005, que não me impediu de ser candidato em 2010, sendo eleito deputado federal com quase 700 mil votos, e nem mesmo de ser candidato a governador do estado em 2014 com resultado estranhíssimo, pois até meus adversários reconheciam que eu disputaria o 2º turno, conforme mostravam as pesquisas de boca de urna feitas após a votação dos eleitores. Será que as urnas são confiáveis mesmo?

Não sou bandido, não sou corrupto, não cometi crime algum! A eleição do Rio não reflete a vontade do povo!

Reveja a entrevista abaixo.

04/09/2018

10:53

Papo Reto com Garotinho

03/09/2018

22:20

Garotinho no Restaurante Popular de Bonsucesso

Enquanto os outros candidatos se escondem, o Garotinho tá sempre no meio do povo. Visita surpresa ao Restaurante Popular de Bonsucesso nesta segunda-feira.












03/09/2018

00:20

Papo Reto com Garotinho

02/09/2018

22:24

Garotinho na Baixada

Hoje o dia começou de forma calorosa na Baixada. Estive no Campo de São Francisco, em Duque de Caxias, ao lado da minha vice-governadora Leide.
Depois, seguimos para Nova Iguaçu. Nossa carreata no KM 32 foi um sucesso!
Reafirmei meu compromisso com a população de levar água tratada para a Baixada Fluminense, que sofre um problema crônico de abastecimento; reduzir o preço das passagens dos ônibus intermunicipais, que estão até 40% mais caras; e melhorar o atendimento dos hospitais públicos na região.
Fui responsável pela duplicação de 20 km da adutora principal da Baixada, que beneficiou 2,5 milhões de moradores de Nova Iguaçu, Queimados, Mesquita, Nilópolis, São João de Meriti, Duque de Caxias e Belford Roxo. Agora vou levar água para a casa das pessoas porque fiz a nova adutora de água do Guandu até à Baixada.






02/09/2018

00:26

A LAVANDERIA DE DINHEIRO DE EDUARDO PAES





Reprodução de matéria publicada pela Spotlight -Agência de Jornalismo Investigativo.

02/09/2018

00:00

Agenda do Garotinho (02 de Setembro)

31/08/2018

23:46

Papo Reto com Garotinho

31/08/2018

19:11

Garotinho na Associação Comercial do Rio

Hoje fui à 'Casa do Empresário', convidado pela presidente da Associação Comercial do Rio de Janeiro, Angela Costa, e participei da palestra Rio em Debate. Lá pude falar sobre minhas ideias e sobre meus compromissos para o Rio de Janeiro. Eu já fiz muito e vou fazer muito mais!

Garotinho é 44!



31/08/2018

10:52

Papo Reto com Garotinho

30/08/2018

20:12

Assista agora Garotinho na TV Copacabana

30/08/2018

11:00

Garotinho nos braços do povo

A quinta-feira começou bem cedinho com uma caminhada pela Central do Brasil com a turma do GAROTINHO. Ao lado do Senador Eduardo Lopes 100, recebi o carinho de centenas de pessoas. Todas elas dizendo que querem o Restaurante Popular de volta, a Farmácia Popular de volta, o Morar Feliz de volta, o Cheque Cidadão de volta, e por isso vão votar GAROTINHO 44!
Obrigado, meu povo querido que passa pela Central.














29/08/2018

20:09

Garotinho em Mendes

29/08/2018

11:14

Garotinho recebe o apoio do Sindicato dos Porteiros

Recebi hoje o apoio do Sindicato dos Empregados em Edifícios e Condomínios do Município do Rio de Janeiro. Quero agradecer ao presidente Carlos Antônio de Oliveira e a toda a diretoria por abraçar o nosso sonho de reconstruir o nosso Estado.
O porteiro é meu amigo e o presidente do sindicato dos porteiros também! Valeu pelo apoio. Agora é 44!




PrimeiroAnterior1 2 3 4 5 6 7 ProximoUltimo