Visitantes online: 231
logo topo

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

27/03/2018

12:01

Recordar é viver: Entrevista de Garotinho ao jornal O Dia (2013)

27/03/2018

05:55

A equação Temer + Meirelles

Michel Temer e Henrique Meirelles
Michel Temer e Henrique Meirelles
Michel Temer começou a sinalizar que pode ser candidato, mas, como já afirmei antes, sua rejeição torna impossível sonhar com a reeleição. A outra opção, aliás, a única que resta ao MDB é apostar na candidatura de Henrique Meirelles em cima dos avanços da economia, até agora pífios. É o que resta a Temer e ao MDB. Meirelles vai se filiar ao partido. No Palácio do Planalto ainda há quem sonhe com uma chapa Temer - Meirelles. Mas é difícil crer que o ministro Henrique Meirelles aceite ser vice. Ele sonha alto com a presidência. Em todo o caso vamos aguardar os próximos movimentos.

26/03/2018

17:22

Reprovação de Pezão na capital atinge índice assustador

Em novembro do ano passado, segundo o Datafolha, o governador Pezão era aprovado por 3% na cidade do Rio de Janeiro, o mesmo índice do presidente Michel Temer na capital fluminense. Pois a pesquisa Datafolha divulgada ontem, mostra que Pezão conseguiu a façanha de piorar sua avaliação. Agora tem apenas 2% de aprovação. É uma tragédia inigualável.

E a intervenção na segurança pública, que na segunda semana tinha 86% de apoio da população, segundo o Datafolha de ontem tem agora 76% de aprovação. Também pudera, se passaram 40 dias e nada de concreto aconteceu além da ocupação da Vila Kennedy, e uma vistoria aqui, outra ali.

26/03/2018

15:47

Eduardo Paes não aprendeu a lição com Lindbergh Farias

Lindbergh Farias, Sérgio Cabral e Eduardo Paes na eleição de 2010
Lindbergh Farias, Sérgio Cabral e Eduardo Paes na eleição de 2010
O ex-prefeito Eduardo Paes vai anunciar após a Semana Santa seu novo partido. Está entre o PP, do vice-governador Dornelles, e o PSDB, de Alckmin, embora os tucanos fluminenses estejam relutantes em não o aceitarem de volta à sigla por onde se elegeu deputado federal.

Eduardo Paes quer se desvincular do MDB, de Sérgio Cabral, Eduardo Cunha, Jorge Picciani, Pezão e outros menos votados. Mas deveria fazer uma reflexão.

Em primeiro lugar tem a Lava Jato prestes a bater à sua porta. Mas ainda que demore, é bom o ex-prefeito olhar para lá para trás, para a eleição ao governo estadual de 2014.

Para quem não lembra, o PT teve secretarias e centenas de cargos nas duas gestões de Sérgio Cabral. Mas no dia 28 de fevereiro de 2014, no ano da eleição, abandonou o governo com o objetivo de se desvincular da imagem de Cabral e do PMDB. Os petistas acharam que o povo esqueceria. No final Lindbergh Farias, candidato a governador, ficou em 4º lugar.

Paes pode ir para o PP, para o PSDB, ou para qualquer outro partido. Não vai se livrar da marca do PMDB, de Cabral e companhia. O povo não vai cair nesse golpe.

26/03/2018

14:31

Fala Garotinho - (Sábado, 24 de Março)

Para quem não acompanhou o meu programa de sábado.



26/03/2018

13:10

Delírio de Del Nero

Reprodução do Radar, da Veja
Reprodução do Radar, da Veja
O ex-presidente da CBF, Marco Polo Del Nero só pode estar delirando. Quer se livrar do processo na Justiça dos Estados Unidos apenas pagando uma multa milionária, e ainda por cima ganhando um salvo-conduto para poder ir à Copa da Rússia sem ser preso. Não custa lembrar que outro ex-presidente da CBF, José Maria Marin já foi condenado na Justiça americana por seis crimes, sendo que a sentença será divulgada somente no dia 30 de maio. Atualmente, Marin está em um presídio de Nova Iorque. E Ricardo Teixeira, que encontra-se "asilado" no Brasil, porque se colocar o pé num avião será preso ao desembarcar no destino pode ir se preparando porque a hora dele também vai chegar.

26/03/2018

06:31

O plano de Michel Temer

Michel Temer afirmou que "seria covardia não disputar a reeleição" e que tem "orgulho por ter salvado o Brasil, que estava literalmente quebrado". Com 3% de aprovação e com "golpe de mestre" da intervenção na segurança pública do Rio "fazendo água", além da economia não mostrar nenhuma melhora significativa, Temer não tem qualquer chance. O plano é depois vender o apoio no 2º turno a um dos concorrentes, torcer para ele ganhar e garantir uma embaixada, o mais provável é em Portugal, para garantir foro privilegiado. Nada além disso.

25/03/2018

09:32

Rosinha Garotinho filia-se ao Partido Patriota

Reprodução do Facebook
Reprodução do Facebook
A aliança popular e trabalhista que vai resgatar o Estado do Rio de Janeiro das mãos da quadrilha do MDB e seus aliados está agregando cada vez mais gente. Além do PRP - 44, onde eu e meu filho Wladimir nos filiamos, e do PROS, novo partido de Brizola Neto e Clarissa Garotinho, agora juntou-se o Patriota, que vai receber Rosinha e a ex-deputada Lilian Sá. E essa frente vai aumentar...

25/03/2018

08:40

Reportagem do SBT sobre a filiação de Garotinho ao PRP - 44 e a aliança com Brizola Neto

24/03/2018

10:17

Garotinho será candidato a governador pelo PRP - 44

Com Brizola Neto de vice

Reprodução da Veja online
Reprodução da Veja online
Não deixem de ver abaixo no blog, as imagens do ato de filiação e de formalização da aliança trabalhista, além dos vídeos dos discursos nesse dia histórico.

23/03/2018

13:02

Garotinho agora é do PRP - 44

Selada a aliança do trabalhismo com Brizola Neto

Fotos de Gerson Gomes
Fotos de Gerson Gomes

22/03/2018

18:26

Ato de formalização da aliança Garotinho - Brizola Neto

2ª parte



1ª parte

22/03/2018

06:01

Garotinho, Rosinha e Brizola Neto falam da nova aliança pelo povo do Rio

22/03/2018

00:03

Garotinho: "A vitória começa hoje"

Brizola Neto será vice na chapa de Garotinho

Garotinho e Brizola Neto
Garotinho e Brizola Neto
Companheiros:

Hoje vamos dar o primeiro passo rumo à vitória na eleição para o Governo do Estado. Precisamos unir forças e reforçar a mobilização para o ato de filiação da chapa GAROTINHO / BRIZOLA, que vai acontecer hoje, quinta (22/03), no Club Municipal, às 15 horas, na Rua Haddock Lobo, 359, na Tijuca.

Venha participar desse momento histórico, quando anunciaremos o novo partido para onde o nosso grupo político irá.

UNIDOS PELO POVO

Anthony Garotinho

21/03/2018

15:03

Dia D para Lula

Reprodução da Veja
Reprodução da Veja
Pressionada por boa parte dos seus colegas no STF, a ministra Cármen Lúcia decidiu pautar para a sessão de amanhã o julgamento do pedido de habeas corpus de Lula. Por sua vez, o TRF-4 marcou para segunda-feira a análise do recurso de Lula.

Portanto a situação é clara. Se o STF não conceder o habeas corpus amanhã, Lula poderá ser preso na segunda-feira. Vale lembrar que o recurso no TRF-4 é através de embargos declaratórios, instrumento que não tem poder para mudar a condenação. No entanto os desembargadores do TRF-4 podem ou não decretar a execução da pena imediata, embora em todos os casos semelhantes tenham tomado a decisão pela prisão dos condenados.

Portanto o país aguarda em ansiosa expectativa a decisão dos ministros do STF amanhã, que na prática selará o destino do ex-presidente Lula.

21/03/2018

05:50

Garotinho fala de filiação a novo partido e convida Brizola Neto para vice