Visitantes online: 1358
logo topo

domingo, 24 de setembro de 2017

18/09/2017

19:03

Rosinha fala na porta de casa e reafirma confiança que TSE vai reparar injustiça



O TRE negou o pedido de habeas corpus. Com a decisão os advogados de Garotinho já podem recorrer ao TSE, o que não era possível antes de uma decisão do TRE.

Postado pelo moderador

18/09/2017

15:30

Mensagem de Noca da Portela

Noca da Portela
Noca da Portela

Essa prisão é perseguição. Só pode ser isso. Garotinho incomoda esses políticos que estão aí. Eles querem o poder, e Garotinho atrapalha. Eu conheço a família há algum tempo.

O povo confia no Garotinho. Tudo que se fala contra Garotinho, o povo não acredita.

Eu queria saber qual o motivo dessa prisão. Quais são as cartas que eles têm para prendê-lo?

Sou uma pessoa de 84 anos muito politizada. Sou politizado desde os 14. Fui do Partidão. Fui contra a ditadura. A prisão me surpreendeu. Isso é totalmente temor dos inimigos políticos . Chega a eleição é assim...

Minha relação com a família Garotinho, quando fui secretário de Cultura no governo Rosinha, era a melhor possível.

Tive relação com muitos políticos. Fui amigo do Tancredo Neves; fiz música para campanha do Lula. Mas a família Garotinho foi a única que reconheceu o trabalho do Noca da Portela.

Estarei ao lado da família Garotinho até o fim.

Noca da Portela, ex-secretário estadual de Cultura

Postado pelo moderador

18/09/2017

13:55

Deputado Bruno Dauaire defende Garotinho na tribuna da ALERJ



Postado pelo moderador

18/09/2017

11:55

Encontro Marcado Especial (Segunda, 18/09/2017)

18/09/2017

11:19

Garotinho é hoje o único preso político do Brasil

Por tudo que vem ocorrendo nos últimos meses, arbitrariedades, ilegalidades, censura e outras decisões que afrontam a constituição e, principalmente após constatar que na sentença não existe a menor prova que Garotinho tenha participado de qualquer ilegalidade, nossa equipe chegou a uma conclusão.

ELE É UM PRESO POLÍTICO.

Fatos ocorridos nos últimos dias demonstram claramente que desejam impedir a revelação de fatos que comprometem corruptos envolvidos em diversas áreas do poder estadual inclusive o judiciário.

O GAROTINHO É UM PRESO POLÍTICO.

Não existe na história do Brasil alguém proibido de falar e até mesmo de trabalhar. Essas atitudes demonstram que mais uma vez estão tentando impedir que ele torne público fatos que vão desmascarar um lado obscuro de vários poderes, como fez quando divulgou as famosas fotos e vídeos da gangue dos guardanapos e outras corrupções do governo Sérgio Cabral, que levaram à cadeia mais de duas dezenas de políticos e empresários.

GAROTINHO É UM PRESO POLÍTICO.

Apelamos a todos os democratas, independente de posições ideológicas, que lutem pela revogação de sua prisão provisória e sua censura, lembrando que isso abre um precedente para outros atos arbitrários de corruptos que se sintam ameaçados. As decisões contra Garotinho são um atentado ao estado democrático de direito e as garantias institucionais, por isso devemos lutar contra elas com as armas do direito, o poder da palavra e sobretudo demostrando nossa indignação.

O GAROTINHO É UM PRESO POLÍTICO.

Ele não está preso em casa sem poder se comunicar com ninguém por ter praticado qualquer ato de corrupção ou mesmo enriquecimento ilícito, tão somente é acusado de ter autorizado a ampliação do número de beneficiários do cheque cidadão, fora dos critérios estabelecidos.

Essa afirmação é falsa e parte de um promotor denunciado pelo GAROTINHO por integrar uma organização criminosa muito antes da operação Chequinho. Também por um delegado que participou ativamente da campanha eleitoral apoiando o candidato adversário do grupo político Garotinho e possui hoje parentes integrantes do alto escalão da prefeitura de Campos. Além de um juiz que tem fortes ligações com o delegado e o promotor, em decisões que já foram anuladas várias vezes e que seu histórico revela quem ele é. Os três estão servindo a interesses de grupos econômicos locais e também protegendo pessoas que já foram denunciadas por Garotinho no âmbito municipal, estadual e nacional e outras que ele irá denunciar em breve.

Por isso reafirmamos:

O GAROTINHO É UM PRESO POLÍTICO.

E a simples leitura do processo mostrará que a denominada operação Chequinho nada mais é do que uma vingança.

ESPERAMOS JUSTIÇA.

EQUIPE GAROTINHO

Postado pelo moderador

18/09/2017

09:25

Fala Garotinho (Segunda, 18/09/2017)



Postado pelo moderador.

17/09/2017

15:33

Rosinha e o advogado Dr. Carlos Azeredo falam sobre a perseguição a Garotinho



Postado pelo moderador.

16/09/2017

15:29

Rosinha responde perguntas sobre o caso de Garotinho



Postado pelo moderador

16/09/2017

15:06

Rosinha denuncia perseguição sofrida por Garotinho

Reprodução do jornal O Povo
Reprodução do jornal O Povo

Postado pelo moderador

16/09/2017

12:46

Entrevista de Clarissa Garotinho na Folha de S.Paulo

Reprodução da Folha de S.Paulo
Reprodução da Folha de S.Paulo

.

16/09/2017

10:05

Artigo do Brasil 247 fala da censura a Garotinho

Reprodução do Brasil 247
Reprodução do Brasil 247

.

15/09/2017

22:15

Rosinha Garotinho ao vivo

Assista a essa transmissão ao vivo em que Rosinha Garotinho agradece manifestações de apoio à família.



Postado pelo moderador.

15/09/2017

18:12

A balança do TRE do RIO

Mais uma decisão para reforçar a parcialidade do tribunal eleitoral, por influência do todo poderoso Zveiter.
Depois de 3 dias com o pedido de liminar em habeas corpus em favor do Garotinho, a relatora do caso decidiu não decidir e deixar para o plenário do TRE se pronunciar sobre as ilegalidades praticadas pelo juiz Ralph Manhaes, somente na segunda feira a noite.
Qual o motivo?
Deixar o Garotinho sem poder falar mais tempo.
Mas nem sempre o tribunal age assim.
Compradora de voto conhecida,a prefeita de São João da Barra foi presa em flagrante,com maços de dinheiro, comprando votos para seu candidato Neco.
Seu processo levou 4 anos para ser julgado e ela ficou presa apenas por poucas horas, pagou fiança e, apesar da fartura de provas, pode se candidatar ,se eleger e governa simultaneamente sua cidade e também Campos, onde indicou boa parte do secretariado de Rafael Diniz, a quem ofereceu fartura de dinheiro na campanha eleitoral.
A diferença entre Garotinho e Carla é simples: Carla é aliada de Cabral, foi peça fundamental para massacrar os produtores rurais a serviço de Eike Batista no porto do Açu. Um dos amigos mais chegados a Jorge Picciani e seu sócio, Hugo Aquino, é o homem mais rico da cidade e tem grandes negócios com as prefeitura de São João da Barra e outras ligadas ao grupo do PMDB estadual. Recentemente o TRE a condenou, mas a deixando no cargo até o final de seu mandato, afinal o dono do Conhaque de Alcatrão de São João da Barra tem indicações no TRE, gente que prende inocentes e protege corruptos.
Essa é a justiça do Rio onde a balança pesa sempre para o lado que servir a Zveiter, o homem de Cabral no Judiciário. Aquele que chamava Adriana, mulher de Cabral, de madrinha do judiciário estadual.
Garotinho está pagando a conta de ter denunciado os bandidos. Que vergonha esse nosso estado.

Rosinha Garotinho


15/09/2017

17:10

A visão imparcial de um opositor político do Garotinho

Reprodução do blog do Pedlowski
Reprodução do blog do Pedlowski

Postado pelo moderador

15/09/2017

16:21

Depoimentos de apoio a Garotinho







Vídeos de Gerson Gomes

Postado pelo moderador

15/09/2017

15:03

Vereador do Rio discursa contra injustiça sofrida por Garotinho





Postado pelo moderador

PrimeiroAnterior1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 ProximoUltimo